sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Bacalhau



Posted by Picasa

5 comentários:

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Continuo a gostar deste blogue, gostaria mais se pudesse comer o bacalhau com batatas. parabens ao autor. um dia passo lá por casa. um abraço

JCR202 disse...

Eu também quero BACALHAU, o realismo das imagens, já me fez abrir uma garrafa de bom tinto... Quando é que vem o convite para a bacalhausada???

Anónimo disse...

...vão mas é trabalhar... querem morfar à borla, deixem o bacalhau do senhor em paz. se fosse cá eu amandava um trabalhinho pra cima destes lambões... ou com um baralho de tarot na mona. Continue a botar estas coisas bonitas prá gente ver, mas nada de morfes, isto de comida dá volta à mona de muita gente. um abraço cá do mangas.

Anónimo disse...

Oh querido... bacalhau... lembras-te da nossa primeira vez, foi tão à pressa que só me dizias: ..."querida cada tenho mais .... só me cheira a bacalhau..." Que saudade, liga-me, que eu prometo, pelo sim pelo não... vou-me lavando por baixo!!! Bjs